Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Tecnologias e Artes em Rede - Tecnologias Livres - Ação em rede, ao longo do mês de junho, com atividades ligadas à liberdade de uso e apropriação em tecnologias e artes. saiba mais

WiFi Livre- possibilidades e riscos na

Esta exposição abordará, a partir do relato da experiência do programa WiFi Livre SP, as principais possibilidades, as transformações e também os riscos para o poder público e para a sociedade em uma rede compartilhada de WiFi.

Com Gustavo Torrezan,  artista, educador e pesquisador. Doutor em poéticas visuais, mestre em educação e graduado em Artes visuais pela Unicamp. É pesquisador no CPF-Sesc.

Com Patrícia Cornils,  jornalista e trabalhou no jornal Valor Econômico e na revista ARede. É ativista pela liberdade e privacidade na rede e faz parte do coletivo Actantes. Foi uma das coordenadoras do programa WiFi Livre SP.

Com Murilo Bansi Machado,  jornalista, mestre em Ciências Humanas e Sociais, e consultor em comunicação. Foi um dos coordenadores do programa WiFi Livre SP e é pesquisador do Laboratório de Tecnologias Livres da UFABC.

(Foto: Divulgação)

Tecnologias e Artes

WiFi Livre: possibilidades e riscos na era da interconexão

Classificação etária: Acima de 16 anos

Essa atividade aconteceu em 25/06/2019 no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.