Sesc SP

danças-urbanas

Com Casper Brasil.

Esse curso trabalha alguns fundamentos das danças urbanas, dentro dos estilos breaking, popping e locking, reconhecendo possibilidades variáveis do corpo e estimulando a usar esses fundamentos para improvisação, criação individual e coletiva.

Alex "Casper" Oliveira de Sousa começou a dançar em 1995 nas primeiras oficinas culturais de hip-hop que aconteciam no saguão do Teatro Municipal de Santo André. Em 1996 o projeto seguiu para o Centro Cultural Canhema em Diadema, onde em 1999 se tornaria a primeira Casa do Hip Hop do Brasil, e foi lá que ele virou integrante oficial do grupo "Back Spin Crew", idealizador do projeto e percursor da cultura hip hop em São Paulo. Em 2004 passa a integrar a Cia Discípulos do Ritmo, circulando com cinco espetáculos por vários países, como França, Alemanha, China, Holanda, Bélgica, Grécia, Itália, Eslovênia.

Com 25 anos de trajetória na dança, Casper continua a difundir a cultura hip hop como b.boy, popper, locker, dj, artista educador, coreógrafo, produtor cultural e contínuo pesquisador.

 

Vagas limitadas. Incrições com 30 minutos de antecedência no local.

 

Sala de Múltiplo Uso I.

 

 

(Foto: One Bergamo)

Dança

Danças Urbanas

Classificação etária: Acima de 16 anos

Essa atividade aconteceu de 04/07/2019 a 30/08/2019
no Sesc Santana.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.