Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Contextos - Atividades relacionadas ao campo da cultura, política pública, diversidade, identidade, economia da cultura e economia criativa. saiba mais

comkids

Esse workshop parte de uma intensa reflexão que procura identificar a riqueza das nossas produções, no que diz respeito aos conceitos que as fortalecem e a representatividade de infâncias que precisamos garantir. Assim como buscar interlocuções com as infâncias que estejam afinadas com elas e com o que elas querem ver.

Com Cielo Salviolo, consultora, gestora cultural, investigadora em comunicação e infância e produtora de conteúdos audiovisuais para crianças. Foi diretora fundadora do canal Pakapaka até julho de 2012. É Secretária Geral do Comitê de Monitoramento e Implementação da Convenção sobre os Direitos da Criança.

Com Mariana Loterszpil, produtora, gestora cultural e comunicadora audiovisual. Fez parte da equipe de criação dos canais CABLIN e Pakapaka. Dirige o Laboratório de Criação de Conteúdo para crianças e jovens no Instituto Patagônico de Artes. É diretora do canal de ciências da Secretaria da Nação Argentina.
 

(Arte: Divulgação)

Cinema e vídeo

América Latina: a indústria audiovisual infantil

Classificação etária: Acima de 16 anos

Essa atividade aconteceu em 16/08/2019 no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.