Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Reduplicadores - hackerismo, fazeção e artes visuais saiba mais

67

No Open Hack Day aberto ao público, os participantes terão a oportunidade de montarem seus próprios projetos de IOT (internet das coisas) a partir de temáticas que serão estabelecidas e dos materiais que teremos disponíveis. O dia começa com uma pequena apresentação sobre a temática e logo em seguida os participantes se reúnem em grupos para colocarem em prática as suas soluções de Internet das Coisas.

João Adriano Freitas é graduado em engenharia elétrica com ênfase em sistemas eletrônicos pela Universidade de São Paulo e trabalha há mais de 15 anos como engenheiro de software. Atualmente desenvolve diversas atividades na área da educação e tecnologia, que vão desde atividades de ciência da computação desplugada até formação de professores. Faz parte da Rede Brasileira de Aprendizagem Criativa na qual atua como coordenador do núcleo regional de São Paulo.

Allan Moreira é apaixonado por tecnologia, atuando com eletrônica desde 1994, desenvolvendo software desde 1996. Professor de eletrônica analógica, eletrônica digital, microcontroladores e programação. Graduando em Engenharia da Computação na UNIVESP. Em 2016 criou o RoboPisca, um kit para ensinamentos de solda, eletrônica e programação, lançado na Campus Party 2017. Atua em diversos projetos sociais voltados para educação de novas tecnologias para crianças, adultos e professores.

Local: Espaço de Tecnologias e Artes (ETA) - 4º andar
Classificação indicativa: A partir de 14 anos

Distribuição de ingressos no local, 30 minutos antes da atividade.
 

Grátis

(Foto: Helô Góes)

Tecnologias e Artes

Hack Day de Eletrônica e Internet das Coisas com João Adriano e Allan Moreira

Classificação etária: Acima de 14 anos

Sesc 24 de Maio ver no mapa

28/09

SAB
14H30 ÀS 17H30
  • Grátis

*Distribuição de ingressos no local, 30 minutos antes da atividade.

10/11

DOM
14H30 ÀS 17H30
  • Grátis

*Distribuição de ingressos no local, 30 minutos antes da atividade.