Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Tecnologias e Artes em Rede: Tecnologias Negras - Cursos, oficinas e bate-papos que valorizam o protagonismo da pessoa negra e sua relação com as artes visuais e as tecnologias saiba mais

10.2019 - Tecnologias e Artes - Introdu

Introdução ao arduíno, com Sidélia Silva, do Coletivo de mulheres negras Lélia Gonzalez. O arduíno é um dispositivo microcontrolador muito usado em nosso cotidiano em diferentes situações.
Nesta oficina, dividida em momentos teóricos e práticos, o participante será apresentado à equipamentos que serão utilizados para a montagem e programação de um sensor que acende o led e toca o buzzer  utilizando a placa Arduino.

Dia 20/10, domingo, das 14h às 18h.
Espaço de tecnologias e artes. Grátis - Inscrições na Central de Atendimento. Lugares limitados.
Inscrições na Central de Atendimento até 17/10, exclusivo para credenciados plenos e a partir de 18/10 também para não credenciados e outras categorias.
Não recomendado para menores de 10 anos

Tecnologias Negras
Tecnologias e Artes em Rede
Ação em rede, ao longo do mês de outubro, com atividades em artes visuais e tecnologias e artes conduzidas por pessoas negras, que valorizem o protagonismo da pessoa negra e deem visibilidade para a relação dos artistas, cientistas, criadores, mestres populares e pesquisadores negros e negras com as tecnologias.

[foto: pixabay.com]

Tecnologias e Artes

Introdução ao arduíno Com Sidélia Silva, do Coletivo de mulheres negras Lélia Gonzalez

Classificação etária: Acima de 10 anos

Essa atividade aconteceu em 20/10/2019 no Sesc São Carlos.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.