Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Inflexão: The Wrong Bienal de Arte Digital - Exposição online, simpósio e oficinas da 4ª edição The Wrong Bienal de Arte Digital saiba mais

Exposicoes-virtuais--caminhos-para-ficar-online-na-

A atividade apresenta uma forma fácil e rápida de desenvolver qualquer projeto online, introduzindo as formas de exibições de arte pós-internet e o porquê da necessidade de se tornar online. Os participantes vão aprender as diferenças entre www, P2P o outros termos relacionados à presença online. Dessa forma, a oficina vai permitir com que cada um desenvolva desde seu próprio web site até exibições de arte. A ideia é arquivar e compartilhar obras de arte de uma forma efetiva e criativa. Será uma experiência coletiva que demandará um trabalho colaborativo entre os participantes.  

Miyo Van Stenis (VEN) é artista e curadora especializada em Arte em Novas Mídias. Atualmente reside em Paris. Seu trabalho explora o campo tecnológico (interfaces, sistemas operacionais, softwares e dispositivos relacionados à internet) como uma ação performativa na qual seu valor está na busca humana pelo limite do erro.

Haverá tradução consecutiva.

Local: Tecnologias e Artes (4º andar)

(Imagem: Divulgação)

Tecnologias e Artes

Exposições Virtuais: Caminhos para Ficar Online na Era da Pós-Internet Com Miyo Van Stenis

Classificação etária: Acima de 16 anos

Essa atividade aconteceu em 27/11/2019 no Sesc Avenida Paulista.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.