Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Percursos Urbanos - Contato com formas de organização da cultura por meio de visitas, trocas de experiências, saberes e práticas na cidade de São Paulo. saiba mais

Indivisível e a memória da Li

Vivência composta de 2 encontros baseados nas discussões apresentadas pela HQ Indivisível, da quadrinista Marília Marz. No primeiro dia haverá uma apresentação seguida de uma conversa sobre a HQ e, no segundo, será realizado um passeio pelo bairro da Liberdade usando a HQ como roteiro, passando pelos pontos principais retratados na história e discutindo assuntos como a construção identitária e cultural por trás de parte de sua arquitetura e desenho urbano.

Com Marília Marz, formada em arquitetura e trabalha com expografia e design gráfico. É também ilustradora e quadrinista independente, com um particular interesse por narrativas que tratem da relação entre indivíduo, cidade e arquitetura. Em 2017 realizou seu primeiro quadrinho longo, que foi também seu TCC em arquitetura, a história com o título de Indivisível, uma narrativa sobre a cultura negra e oriental no bairro da Liberdade, em São Paulo.

(Arte: Marília Marz)

Ações para a Cidadania

Indivisível e a memória da Liberdade em quadrinhos

Classificação etária: Acima de 16 anos

Essa atividade aconteceu de 28/02/2020 a 29/02/2020
no Sesc Centro de Pesquisa e Formação.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.