Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Educação Conectada - Atividades voltadas à educadores e interessados, que abordam tecnologia, arte e educação. saiba mais

mouse

Bate-papo sobre estratégias de auto aprendizado em rede. Serão apresentadas ferramentas básicas e gratuitas online aplicáveis à prática do aprender e ensinar.

Dia 10/7. Sexta, das 15h30 às 17h30.

Duração: 1 encontro. 14 vagas. 1º Pavimento.

Início das inscrições: dia 2/7 [QUINTA] pessoalmente, a partir das 14h, no estacionamento. Havendo disponibilidade de vagas, as inscrições seguirão no 1º Pavimento a partir do dia 3/7 [SEXTA], às 11h.

FRANCISCO ARLINDO ALVES é designer multimídia, mestre em Design. Integra a equipe do SESC Belenzinho elaborando e ministrando atividades, workshops e orientando discussões relacionadas à Cultura Digital, mídias e design. Participou de mostras no Brasil e no exterior com trabalhos no campo de arte e tecnologia. Atualmente pesquisa a criatividade e a inovação na Internet por meio da produção colaborativa de conhecimento, com diversos artigos apresentados em congressos, publicações acadêmicas, blogs e sites especializados.

Tecnologias e Artes

Hackeando a Educação Orientação: Francisco Arlindo Alves

Classificação etária: Acima de 16 anos

Essa atividade aconteceu em 16/07/2015 no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.