Sesc SP

Esta atividade faz parte da

Sonora.Lab - Atividades, pesquisas e experimentos em torno de som e música. saiba mais

sonoralab

O grafite, presente nos lápis, é um condutor elétrico. Se conectarmos um circuito que produz sons a um lápis e um amplificador, poderemos gerar sons ao desenhar. Um desenho é um gesto, um movimento, que pode ser entendido como dança. A oficina explora essa intersecção entre linguagens através da criação de desenhos sonoros, dançados.

De 18 a 26/8. Terças e quartas, das 18h30 às 21h30.

Duração: 4 encontros. 16 vagas. 1º Pavimento.

INÊS NIN é artista e pesquisadora. Graduada em Estudos de Mídia pela Universidade Federal Fluminense, estudou Filosofia na Universidade Federal do Rio de Janeiro e se formou na Escola de Artes Visuais do Parque Lage. Participou de projetos como Vocabulário Político para Processos Estéticos, Movimento dos Sem Satélite, Interactivos, Memefest e Overmundo, além de exposições, encontros e residências. No momento pesquisa a noção de ritmo em seus diversos contextos, por meio de experimentos em dança, música, desenho, texto e vídeos. Integra a equipe de internet livre do SESC Belenzinho com oficinas em torno de linguagens, tecnologias, ações e práticas artísticas.

 Início das inscrições: dia 4/8 [TERÇA] pessoalmente, a partir das 14h, no estacionamento. Havendo disponibilidade de vagas, as inscrições seguirão no 1º Pavimento a partir do dia 5/8 [QUARTA], às 11h

[Foto: Pedro Vannucchi] 

Tecnologias e Artes

Dançadesenho Sonoro Orientação: Inês Nin

Classificação etária: Acima de 14 anos

Essa atividade aconteceu de 18/08/2015 a 26/08/2015
no Sesc Belenzinho.

Mas nossa programação não para!
Quer fazer uma nova busca?
Clique em Cursos e fique por dentro de tudo o que está acontecendo nas Unidades do Sesc em São Paulo.