A Bienal Sesc de Dança, criada em 1998 na cidade de Santos (SP) e realizada em Campinas (SP) desde 2015, apresenta perspectivas contemporâneas da dança por meio de uma programação diversificada que abrange as investigações de artistas do Brasil e do mundo.
A programação reflete a pluralidade de corpos e estéticas da dança, favorecendo o intercâmbio cultural entre artistas, programadores e outros agentes do setor. O festival inclui espetáculos, performances, intervenções, exibições e shows, além de ações formativas, como residências, cursos, oficinas, debates e rodas de conversa.
A Bienal Sesc de Dança propõe contextos diversos para que existam espaços de reflexão, encontro e celebração da dança e suas comunidades, tendo a troca de experiências e saberes como eixos fundamentais do festival.
Conheça um pouco mais sobre a Bienal nos links abaixo.
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.