CineSesc na 46ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

19/10/2022

Compartilhe:

Saiba mais sobre os destaques da programação do evento na sala do CineSesc e na plataforma Sesc Digital

De 20 de outubro a 2 de novembro acontece a 46ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, trazendo ao público brasileiro uma seleção de lançamentos do cinema mundial contemporâneo, muitos deles com passagem por importantes festivais. 

A edição deste ano exibe ao todo 223 títulos, entre longas de ficção, documentários e séries, de 60 países. O evento, que é um dos mais aguardados pelos cinéfilos da capital paulista e de todo o país, conta com sessões em um circuito de 12 salas de cinema, entre elas o CineSesc.

Confira, abaixo, os destaques da programação da Mostra em nossa sala de cinema e plataforma digital.

CineSesc 

A sala do CineSesc recebe ao todo 50 filmes durante a 46ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, com três a quatro sessões por dia, exceto em 30/10, em função do segundo turno das eleições (a unidade estará fechada). A venda de ingressos acontece no site do evento e terá desconto de meia-entrada para quem possui a credencial plena do Sesc, apenas para a sessões do CineSesc. Para isso, é necessário apresentar a credencial na entrada da sala.

Entre os destaques da primeira e segunda semana de exibições da Mostra, estão o longa da realizadora espanhola Carla SImón “Alcarràs”, vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim, e a produção sueca “Triângulo da Tristeza”, filme de Ruben Östlund que ganhou a Palma de Ouro no Festival de Cannes e foi o título escolhido para a noite de abertura da 46ª Mostra.

As séries também ganham espaço nesta edição do evento, com destaque para o lançamento de “The Kingdom Exodus”, produção do premiado cineasta dinamarquês Lars Von Trier que terá os dois primeiros episódios exibidos no CineSesc no dia 26/10, às 18h15. 

Cinema em Casa 

Quem não puder acompanhar as sessões na sala de cinema, tem a opção de assistir online a uma seleção de filmes da 46ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. A plataforma Sesc Digital disponibilizará 10 títulos para acesso gratuito em todo o Brasil também a partir de 20 de outubro. Mas atenção: cada filme está limitado a 1.500 visualizações. Portanto, programa-se e aproveite!

Entre os destaques, estão o belga premiado em Berlim “Corações Gentis” e o indiano “Tartaruga Sob a Terra”


PARA ASSISTIR 

Sala do CineSesc 
Clique aqui para conferir a programação da Mostra no CineSesc (venda de ingressos diretamente pelo site mostra.org). 

#CinemaEmCasa
Acesse sescsp.org.br/46mostra para assistir aos títulos da Mostra disponíveis na coleção Cinema em Casa da plataforma Sesc Digital.

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.