Como fazer um broche bordado

21/03/2019

Compartilhe:

Andréa Orue possui um ateliê em São Paulo, a Primavera de 83, e está na programação do FestA! 2019

Apaixonada por crochê, tricô e bordado, Andréa Orue é formada em economia. Há alguns anos, mudou o rumo de sua trajetória profissional e hoje tem seu próprio ateliê, a Primavera de 83, na Vila Pompeia, em São Paulo. A artista têxtil acredita na potência e no poder transformador das manualidades e do movimento faça você mesmo (ou DIY, na sigla em inglês para do it yourself). Seu espírito crítico e suas posições políticas estão presentes em tudo que produz.

No vídeo abaixo, Andréa oferece uma introdução ao universo do bordado por meio de um passo a passo para elaboração de broches (lindos e leves). A artesã também traz seus conhecimentos de arte têxtil à programação do FestA! – Festival de Aprender no Sesc Consolação (com o Ateliê Movel e, em um curso junto com Julian Campos).

FestA! acontece esse ano de 15 a 24 de março em todas as unidades do Sesc São Paulo, na capital, no interior e no litoral do estado, com mais 500 atividades gratuitas, entre curso, oficinas, bate-papos, feiras e ateliês para família. A programação completa e outros conteúdos estão em sescsp.org.br/festa

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.