Confira os resultados do Desafio Extremo 2022 no Sesc Rio Preto

10/02/2022

Compartilhe:

No último domingo, dia 6/2/22, o Sesc Rio Preto realizou mais uma prova da tradicional competição Desafio Extremo! 

Foram 3 horas de evento, onde participaram 16 duplas femininas, 21 masculinas e 29 mistas, totalizando um número de 132 pessoas que se desafiaram neste dia. Na prova, foi possível ver superação, esforço, cooperação, competição e muita diversão. Um momento de lazer levado a sério!  

Mas, mesmo sendo uma ocasião de entretenimento, as equipes se dedicaram muito!  

Para a dupla Jander e Luís, ganhadores do primeiro lugar da categoria Masculina, a prova foi uma verdadeira competição:

“Somos muito competitivos, esse é o terceiro ano que participamos e ganhamos. No primeiro ano, fomos só para conhecer a prova, não sabíamos como funcionava. Já no segundo, fomos para vencer”, diz Jander. “Gostamos muito do Sesc, desde moleque, sempre participamos das atividades. Eu fazia o Clube da Corrida, mas com a chegada da pandemia parei”, complementa o ganhador.  

“Foi uma experiência fantástica e até quase não conseguimos participar, fizemos a inscrição no último minuto e deu certo”, explica Luís. 

Já para Paula e Nathan, inscritos na dupla mista e ganhadores da primeira posição na Categoria, foi uma oportunidade desafiadora:

“Achei muito superador e desafiante, muito bom, ainda mais com um resultado desses (risos), é a primeira vez que participamos, não conhecíamos a prova”, diz Nathan.  

“Eu não achava que íamos ganhar, quando falou nosso nome fiquei superfeliz, e quando tiver de novo, quero participar”, completa Paula.  

E com o menor tempo na categoria Feminina, a dupla Ednalva e Valdirene, também pôde prestigiar a terceira vitória na competição:

“Nós sempre participamos, somos do universo esportivo, praticamos corrida de rua e quando ficamos sabendo da prova foi estimulante. É a terceira vez que participamos juntas e vencemos, é um desafio, você precisa superar seus limites, sair da sua zona de conforto”, afirma Ednalva. “É uma prova de curta duração, mas que exige mais do participante e foi isso que fizemos, passamos a semana toda bolando uma estratégia e deu certo! É uma prova gostosa de fazer, pensada com várias propostas como salto, terrenos retos e acidentados, várias coisas em uma única prova”, complementa a ganhadora do primeiro lugar na categoria Feminina. 

A atividade integrou a 27ª edição do Projeto Sesc Verão, que tem como objetivo sensibilizar a comunidade para a importância da continuidade das práticas esportivas e atividades físicas.  

Confira abaixo os resultados da prova Desafio Extremo! 

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.