Cursos Físico Esportivos

17/04/2022

Compartilhe:

Marque na sua agenda! Todas as primeiras e terceiras quintas-feiras do mês, a partir das 14h, as unidades do Sesc São Paulo abrem as vagas que estiverem disponíveis para inscrição nos cursos de esportes, práticas corporais, atividades na água e ginástica multifuncional (academia). 

COMO CONSULTAR VAGAS DISPONÍVEIS 

Nas primeiras e terceiras quintas-feiras do mês, a partir das 14h, fazendo seu login na Central de Relacionamento Digital, ou no app Credencial Sesc SP, será possível visualizar as vagas disponíveis, filtrar a busca de acordo com o curso, unidade, dias da semana e horário de preferência. 

Além disso, acompanhe as redes sociais da sua Unidade de interesse e o site http://sescsp.org.br para ficar por dentro das novidades sobre os cursos que são oferecidos.

Durante os primeiros 5 dias as vagas são exclusivas para credenciais plenas (titulares e dependentes). Após esse período, se houver vagas remanescentes, elas podem ser disponibilizadas para o público geral.

COMO SE INSCREVER

Se o curso do seu interesse estiver disponível, você pode garantir a sua vaga, preencher o Questionário de Prontidão para Atividade Física e ainda realizar o pagamento da primeira mensalidade, se for o caso. Tudo online e sem sair de casa.

Mas atenção: de acordo com a sua idade, ou ainda dependendo da legislação municipal da cidade onde você está, pode ser necessário o comparecimento à unidade de interesse para a conclusão presencial da inscrição mediante a apresentação de alguns documentos. Todos os inscritos recebem um e-mail com informações sobre todos os passos necessários.

A seguir informações dos cursos oferecidos pelo Sesc São Carlos:

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.