Destaques do Sesc Catanduva na programação do Sesc Verão

30/12/2021

Compartilhe:

De 4 de janeiro a 13 de fevereiro, as unidades do Sesc no estado de São Paulo abrem suas portas para a programação esportiva do Sesc Verão. Em Catanduva, estamos com tudo pronto para muita ação e movimento: vamos ter diversas atividades esportivas gratuitas, realizadas presencialmente e on-line, em toda unidade – na piscina, na GMF, nas quadras, nas áreas de convívio e pela cidade.

Com o slogan “Lazer levado a sério”, a proposta da 27ª edição do Sesc Verão é convidar todos a pensarem sobre a importância do lazer no seu cotidiano e reforçar o lugar do Sesc como um espaço que favorece o direito ao lazer, de forma ampla, plural, com respeito, cuidado, segurança, para pessoas de todos os perfis. 

As atividades serão realizadas principalmente de forma presencial, seguindo protocolos que visam a segurança e o acolhimento. Todas as medidas seguirão o faseamento do plano São Paulo e protocolos e regras municipais, para que as atividades do Sesc São Paulo continuem seguras, acolhedoras e promovam o bem-estar integral.  

Veja aqui os destaques da programação do Sesc Catanduva:

Trilha de bicicleta

Passeio com grupo do pedal em trilha mapeada e sinalizada, com orientação de equipe especializada e apoio durante o pedal na região de Catanduva.  

Dia 22, sábado, às 15h. Com Instituto Corrida Amiga. Inscrições gratuitas no portal. Mais detalhes aqui


Aquathlon

Aulas abertas na modalidade que combina duas atividades bastante difundidas entre os adeptos da prática esportiva: a natação e a corrida!

Dias 8, 15 e 29, sábado, às 16h. Com educadores do Sesc. Inscrições no local com 1h de antecedência. Mais detalhes aqui


Pedal Virtual

Aula aberta de pedal nas bikes da GMF e durante a aula os participantes acompanharão virtualmente alguns pontos da cidade de Catanduva, em um telão.

Dias 18 e 20, terá e quinta, às 19h. Inscrições no local com 1h de antecedência. Exclusivo para alunos inscritos na GMF de Sesc Catanduva. Mais detalhes aqui.


Caminhos da Cidade

Corrida individual pela cidade. O roteiro irá passar por pontos históricos de Catanduva, com o objetivo de aproximar o participante com a cidade. Nos pontos de checagem da corrida, os participantes encontrarão estações lúdicas.

Dia 23, domingo, às 9h. Com Instituto Corrida Amiga. Inscrições gratuitas no portal. Mais detalhes aqui


Lazer é coisa séria

Websérie de 3 vídeos com os educadores do Sesc que apresenta a importância e os benefícios do lazer como uma prática regular. O que é lazer? Onde e como posso vivenciá-lo?

Dias 20, 27 e 3/2, quintas, às 18h no YouTube do Sesc Catanduva.

Consulte a programação completa em sescsp.org.br/sescverao.

Protocolos e segurança

Desde o dia 01 de dezembro, passou a ser necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (com duas doses ou dose única) e documento com foto para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico ou digital, recebido no ato da vacinação ou o comprovante digital, disponibilizado pelos aplicativos ConecteSUS ou Poupatempo Digital. A utilização de máscara cobrindo boca e nariz seguem sendo obrigatória.

Para mais informações, acesse: www.sescsp.org.br/voltagradual.

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais, de acordo com a nossa Política de Privacidade, para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.