Drive-Thru da Solidariedade: Sesc SP, Senac e Museu do Ipiranga unem forças no combate à fome

24/06/2021

Compartilhe:

A corrente de solidariedade não pode parar! Por isso, no próximo sábado, 26/6, das 9h às 17h, acontece o Drive-Thru da Solidariedade no Museu do Ipiranga para coleta de alimentos não perecíveis. Organizada pelo Sesc São Paulo, o Senac e o Museu do Ipiranga, a iniciativa faz parte da Ação Urgente contra a Fome, campanha do Mesa Brasil Sesc São Paulo, que visa aumentar emergencialmente as arrecadações e amplia as formas de doação existentes no programa. 

Foto: Ricardo Ferreira

Uma tenda montada em frente à entrada do Jardim do Museu, na Rua dos Patriotas, receberá as doações de alimentos como arroz, feijão, leite em pó, óleo, fubá, sardinha em lata, macarrão, molho de tomate, farinha de milho, farinha de mandioca, cestas básicas, entre outros.

Foto: Rodrigo Cornacion

Os alimentos são distribuídos para instituições sociais parceiras do Mesa Brasil, que repassam os itens para as 120 mil famílias assistidas. Para o Drive-Thru da Solidariedade, o foco serão as instituições cadastradas no Sesc Ipiranga, que compreendem a região do Cambuci ao Jabaquara, e do Planalto Paulista ao Parque São Lucas. 

Quem quiser contribuir com a Ação Urgente contra a Fome em outras datas, pode levar sua doação até uma das unidades do Sesc e do Senac em todo estado.  

Consulte os endereços e mais detalhes 

Drive-Thru da Solidariedade  
26 de junho, sábado, das 9h às 17h  
Rua dos Patriotas, 100 – portão de entrada para o Jardim do Museu  
Sistema drive-thru  
Obrigatório o uso de máscara 

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.