Em junho, o Sesc Osasco convida o público a celebrar a cultura, a coletividade e a potência dos encontros por meio de uma programação que valoriza a diversidade, o bem-estar e o compromisso com o território.
Bora! Vamos Passear! Descobrindo novos caminhos, o Turismo Social convida para um passeio à Vila de Paranapiacaba, no com trilhas, histórias e aventuras para toda a família.
A sustentabilidade e a cidadania ativa se destacam com o curso “Planejamento Participativo”, que fortalece a agricultura familiar e urbana; as oficinas de “Agroecologia no Eixo Verde” retomam os encontros na horta.
Em Tecnologias e Artes, tradição e inovação se encontram na oficina “Anarriê” revisita as festas juninas e suas raízes culturais; a oficina “Construção de Prensa Vertical para Gravura” alia arte e marcenaria; e “Construção de Ecobags” estimula a criatividade com reaproveitamento de materiais. Também se destacam a oficina “Animação em Carvão”, a intervenção poética do coletivo Casa Flor’esta e a exibição do filme “Tia Virgínia”, no Cine Angatu.
Promovendo bem-estar, vínculos e novas perspectivas para o público 60+, o programa “Angatu”, junto à roda de conversa “Ponto de Encontro”, fortalecem vínculos e ampliam horizontes na maturidade.
No Teatro, o curso “Cena e Memória” propõe que jovens encenem suas histórias, despertando escuta e empatia. O “Sarau LibertArte” celebra o Dia Mundial do Refugiado com poesia e música de mulheres imigrantes e egressas do sistema prisional. Já o show de Antônio Nóbrega Quinteto apresenta um panorama vibrante da música popular brasileira, em espetáculo que convida a plateia a cantar, dançar e cirandar no Teatro Municipal de Itapevi.
Confira a programação completa e participe!
Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.