Esporte Jovem: Sesc Pinheiros abre pré-inscrição para os cursos de 2022

07/01/2022

Compartilhe:

Inscrições para jovens de 13 a 16 anos vão de 07/01 até 23/01, enquanto houver vagas disponíveis

Chegou a novidade do Programa Sesc de Esportes que todo mundo estava aguardando: já estão disponíveis para pré-inscrição on-line as novas vagas para cursos do Esporte Jovem, com os educadores do Sesc Pinheiros!

De 7 a 11 de janeiro, quem possui Credencial Plena poderá reservar vaga em uma das turmas. São cursos esportivos gratuitos, para quem tem entre 13 e 16 anos, em diversas modalidades coletivas. Essa é a oportunidade perfeita pra você que quer aperfeiçoar suas experiências competitivas e desenvolver as habilidades necessárias para o jogo.

Já para o público geral, as vagas abrem no período de 12 a 23 de janeiro, enquanto houver disponibilidade. Confira as modalidades e horários:

Basquete 

Horário: Quartas e Sextas, 16h30

Futsal

Horário: Quartas e Sextas, 13h

Futsal Feminino

Horário: Terças e Quintas, 13h

Vôlei

Horário: Terças e Quintas, 15h

Para fazer a pré-inscrição, basta acessar o site inscricoes.sescsp.org.br e selecionar a unidade Sesc Pinheiros. Mas atenção, para realizar a matrícula, é necessário:

  • Estar acompanhado do pai, mãe ou responsável;
  • Apresentar Credencial Plena válida ou Documento com foto;
  • Assinatura do Termo de Adesão aos cursos do Sesc; 
  • Alunos(as) com 15 ou 16 anos: Preenchimento e assinatura do formulário PAR-Q; 
  • Alunos(as) com 13 ou 14 anos: Devem apresentar um atestado médico de liberação para a prática de atividades físicas.
  • O exame médico poderá ser realizado no Sesc Pinheiros no ato da matrícula, conforme disponibilidade de médico na unidade.

E lembre-se que, durante a pandemia, a  entrada em qualquer unidade do Sesc só é permitida após a apresentação do comprovante de imunização completa (15 dias após a segunda dose ou dose única – quando for o caso) para maiores de 12 anos e documento com foto. O uso de máscaras cobrindo boca e nariz continua obrigatório.

E aí, bora começar o ano colocando o corpo pra jogo? #PartiuEsporteJovem!

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.