Festa Virtual do Livro da USP e Flipoços

06/11/2020

Compartilhe:

De 9 a 15 de novembro, as Edições Sesc participam das primeiras edições 100% digitais de dois dos maiores eventos literários do país com todo o catálogo à venda pela metade do preço

O mês de novembro traz para os amantes da literatura as versões digitais das já tradicionais Festa do Livro da USP e Flipoços, porém sem perder as características que marcam sua importância no calendário anual de eventos literários: descontos imperdíveis e uma programação para todos os públicos.

De 9 a 15 de novembro, a Festa Virtual do Livro da USP reúne em seu site as principais editoras para oferecer milhares de títulos com no mínimo 50% de desconto, prometendo ao público sacolas cheias de livros, mas dessa vez sem aquela habitual aglomeração. Durante esse período, todo o catálogo das Edições Sesc estará à venda pela metade do preço no site da Loja Sesc.

Já a Flipoços, além de uma feira virtual de livros com descontos igualmente atraentes, promove uma programação online de 11 a 15 de novembro com convidados das editoras participantes. Confira o que preparamos pra você:

11 a 15/11, qua a dom., às 21h

Exibição online de documentários e depoimentos sobre os livros: Pantanal e Amazônia Ocupada de João Farkas (11/11), Protagonismo negro: história e historiografia de Petrônio Domingues (12/11), O capitalismo se desloca: novas arquiteturas sociais de Ladislau Dowbor (13/11), Lições de resistência: artigos de Luis Gama na imprensa de São Paulo e Rio de Janeiro” organizado por Ligia Fonseca Ferreira (14/11) e Brasil Arquitetura: Francisco Fanucci e Marcelo Ferraz, projetos 2005-2020, de Marcelo Ferraz e Francisco Fanucci (14/11).

13/11, sex., às 17h

Live “Literatura Latino-Americana – Experiência de interação de países latino-americanos com o projeto brasileiro dos Pontos de Cultura”, com Célio Turino e mediação de Sergio Monteiro. O evento marca o pré-lançamento do livro Por todos os caminhos: Pontos de Cultura na América Latina. O título estará à venda em breve na Loja Sesc.

Para saber mais sobre os eventos, acesse:

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.