Futura unidade do Sesc Mogi das Cruzes recebe show de Nando Reis

27/09/2021

Compartilhe:

A apresentação acontece no dia 30 de setembro, com transmissão ao vivo pelo Instagram (@sescaovivo) e pelo Youtube (@sescsp

O cantor e compositor paulistano Nando Reis e seu filho Sebastião Reis se apresentam no #EmCasaComSesc, no dia 30 de setembro, quinta-feira, às 19h. O show, sem presença de público, será a primeira ação do Sesc na futura unidade do Sesc Mogi das Cruzes. A transmissão ao vivo vai mostrar em primeira mão imagens da obra, que está em fase final de reforma. É a chance do público ter um gostinho, ainda que virtual, do que será a nova unidade! 

A apresentação é uma realização do Sesc São Paulo com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes e integra a programação em homenagem ao aniversário de 461 anos da cidade.  

No show “Voz e Violão”, Nando Reis resgata seus maiores sucessos, tocando ao lado de seu filho, o instrumentista Sebastião Reis. Eles apresentam músicas conhecidas do repertório de Nando, como “All Star”, “Relicário”, e “Luz dos Olhos”, e também “Espera a Primavera”, sucesso mais recente do ex-Titã. 

Serviço

Nando Reis e Sebastião Reis #EmcasacomSesc
Quando: 30 de setembro, quinta-feira, 19h
Onde: Transmissão ao vivo em instagram.com/sescaovivo e youtube.com/sescsp, direto da futura unidade do Sesc Mogi das Cruzes.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.