Sesc Guarulhos abre vagas para o Programa Curumim

22/07/2022

Compartilhe:

Sesc Guarulhos está com inscrições abertas para as turmas do Programa Curumim. O Programa é gratuito e voltado para crianças de 7 a 12 anos, promovendo encontros por meio de brincadeiras e ocupação dos espaços da unidade.  

O programa de educação não formal abre vagas para os turnos da manhã (das 8h às 11h30) e da tarde (das 14h às 17h30), com dois encontros semanais (terça e quinta ou quarta e sexta). 

A partir de experiências e vivências corporais, artísticas e ambientais, o projeto busca ampliar o espaço de expressão e autonomia de cada criança, tendo em vista valores como a convivência, a diversidade, o respeito, a ética e o senso crítico. O Programa conta também com almoço e atendimento odontológico gratuito. 

Para preencher o formulário de manifestação de interesse, basta clicar neste link ou enviar um e-mail para curumim.guarulhos@sescsp.org.br solicitando o formulário. 

Confira o calendário do processo:

  • 26/07 a 31/07 – Manifestação de interesse credencial plena.
  • 02/08 a 07/08 – Entrevista com candidatos credencial plena / Manifestação de interesse outras categorias (caso haja perspectiva de vagas).
  • 09/08 a 14/08 – Entrevista com outras categorias (caso haja perspectiva de vagas).
  • 16/08 – integração dos novos curumins.
Sala Curumim Guarulhos
Sala do Curumim / Foto: Thamires Motta

Caso prefira, a manifestação de interesse também pode ser feita presencialmente na Central de Atendimento.

O preenchimento do formulário de manifestação de interesse não garante a vaga da criança no Programa Curumim. As crianças serão selecionadas a partir de análise socioeconômica, levando em conta a renda familiar e/ou tipo de Credencial do Sesc SP*.  

*Não é necessário ter credencial do Sesc para manifestar interesse.

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.