Jundiaí em clima de Sesc Verão

04/01/2022

Compartilhe:

Diversas atividades gratuitas, realizadas em ambientes internos e externos te convidam a curtir o verão de forma saudável e segura

Após uma edição realizada quase integralmente no formato on-line em 2021, por conta das orientações sanitárias em decorrência da pandemia de Covid-19, a 27ª edição de uma das mais tradicionais campanhas do Sesc São Paulo, dedicadas ao incentivo da prática regular de atividade física, volta a acontecer presencialmente.

O Sesc Verão, quem tem início no dia 04 de janeiro, estendendo-se até 13 de fevereiro de 2022, traz o tema “Lazer Levado a Sério” na busca de incentivar o público a encontrar espaço no cotidiano para a experimentação de atividades divertidas, saudáveis e com sentido social, cultural e físico, em espaços democráticos e seguros.

Em Jundiaí, as atividades voltadas para todas as idades trazem uma diversidade de modalidades em vivências, aulas, troca de conhecimentos e outras práticas corporais.

Por todas as 45 unidades do Sesc São Paulo serão oferecidas ao público centenas de atividades promovidas com prevalência das presenciais, incorporando na programação também o formato on-line, ampliando as possibilidades de participação. É importante ressaltar que a programação do 27º Sesc Verão foi definida de forma com que as atividades sejam realizadas de maneira segura, acolhedora e que promovam o bem-estar integral dos participantes presenciais, conforme faseamento do plano São Paulo e respeitando todos protocolos e regras sanitárias de cada município.

Tema do Sesc Verão em 2022 reforça a importância do lazer para a saúde e bem-estar.

Confira destaques da programação em janeiro:

Concerto Meditativo

com o artista Nando Araújo

7/1, sexta, 19h

Grátis, com retirada de ingressos 1h antes

Concerto meditativo marca abertura do projeto Sesc Verão em Jundiaí.
foto: Lucas Pardal

Eu quero jogar bem, também! Dicas profissionais para praticantes amadoras

com a técnica e futebolista Dani Alves

16/1, domingo, 14h

Grátis, no campo de grama sintética

foto: Adriano Fontes

Lazer sobre Rodas

Recreação Esportiva para a Família com Ativiva

11/1 a 16/1, terça a sexta, das 10h às 16h, e sábado e domingo, das 14h às 16h

Grátis, no Ginásio

foto: Ativiva

Lazer sem lesão: Preparação física para praticantes de futebol recreativo

com a professora e mestranda em Biodinâmica do Movimento Julia Passero

23/1, domingo, 14h

Grátis, no Campo de Grama Sintética

foto: divulgação

Pedale seu suco

com a Bike Ybá

22 e 23/1, sábado e domingo, 11h às 13h, 13h às 15h, 15h às 17h

Grátis

foto: Bike Ybá

Importância do lazer para profissionais do futebol (e para todos)

com a jogadora Cacau Fernandes

30/1, domingo, 14h

Grátis, no campo de grama sintética

foto: Rodrigo Corsi

Essa é a oportunidade de iniciar um projeto de lazer para curtir o ano todo. Consulte a programação completa do Sesc Jundiaí e das demais unidades em sescsp.org.br/sescverao e participe!

Protocolos e segurança

Todas as medidas seguirão o faseamento do plano São Paulo e protocolos e regras municipais, para que as atividades do Sesc São Paulo continuem seguras, acolhedoras e promovam o bem-estar integral.  

Desde o dia 01 de dezembro, passou a ser necessário apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19 (com duas doses ou dose única) e documento com foto para ingressar em todas as unidades do Sesc no estado de São Paulo. O público pode apresentar o comprovante de vacinação físico ou digital, recebido no ato da vacinação ou o comprovante digital, disponibilizado pelos aplicativos ConecteSUS ou Poupatempo Digital. A utilização de máscara cobrindo boca e nariz seguem sendo obrigatória.

Para mais informações, acesse: www.sescsp.org.br/voltagradual.

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.