Luz no palco! A playlist Astrosônica de Leão chega autoconfiante às plataformas digitais

22/07/2022

Compartilhe:

Mariana da Matta*

A série de playlists Astrosônica apresenta seleções musicais baseadas nos signos do Zodíaco. Cada volume aborda um dos doze signos e apresenta doze faixas de artistas por ele regidas e regidos. Além disso, a curadoria parte da leitura poética sobre o Zodíaco para selecionar faixas que representam aspectos simbólicos de cada signo, seja pela melodia ou pelas letras.

Passadas as águas cancerianas, o calor retorna ao Zodíaco com mais um signo de fogo, Leão, cujo movimento é fixo, ou seja, estável e para dentro de si. Regido pelo Sol, é guiado pelo autoconhecimento e busca o brilho da autenticidade em suas expressões. Se reconhece único, idealiza mundos a partir de seu coração, deixa suas pegadas por onde passa. O que Leão não quer é passar despercebido.

Luz no palco! A banda toca a abertura, Leão entra em cena e interpreta o Superbacana. O Sol impulsiona o signo em direção ao próprio centro, onde encontra a Constelação do Coração que guia sua vida. Madonna apoia essa caminhada e, como boa leonina, só aceita a companhia de quem a coloque no trono simbólico. Mesmo autocentrado, Leão reconhece e potencializa o autêntico no outro, e pode até comprar um Vestido de Prata para a pessoa amada. No entanto, nem tudo é holofote no espetáculo leonino. Se a essência de sua alma não vibra, sofre como Batatinha e reconhece que precisa se encontrar. Nessa jornada do autoconhecimento, Leão entende que a expressão de sua criatividade autêntica pode fazer bem a si e aos outros, cantando como missão divina. É nesse momento que o signo declara que o passado não lhe assusta Nunca Mais, se apodera do que é seu e, com autoconfiança, desfila na vida como quer, a partir do próprio coração.

Quer conhecer as demais playlists já lançadas? Clica aqui

Ouça a playlist Astrosônica | Leão

SPOTIFY

DEEZER

5 Curiosidades que regem a Astrosônica de Leão


*Mariana da Matta é artista visual, designer gráfica, terapeuta integrativa e editora do selo de publicação independente Sismo. Vê a vida de maneira interconectada e pesquisa processos criativos transdisciplinares. Virginiana com ascendente em escorpião, caminha com coração selvagem e cultiva plantas, playlists e planos para o Bem Viver.

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.