O Ginásio do Sesc Itaquera está de volta!

05/02/2022

Compartilhe:

Aqueles que praticam esporte sabem o quanto é difícil voltar de uma lesão.

A recuperação é um processo duro e muitas vezes demora mais tempo do que imaginamos.

Assim como um atleta, o Ginásio de Esportes do Sesc Itaquera desde 1992 já suou bastante a camisa, recebendo incontáveis partidas e eventos, por isso, precisava de uma pausa para se recuperar de algumas lesões.

Sabendo o quanto vocês amam esse espaço, queremos contar uma novidade: O departamento médico liberou e o GINÁSIO ESTÁ DE VOLTA!

Foram substituídos 3 mil parafusos, 200 metros de calhas e rufos e 400 metros de policarbonato, 2.550m2 de concreto aparente foram tratados e 6.750m2 de estrutura espacial pintadas.

Com a reforma, o espaço ganha nova caracterização: quadras em medidas oficiais, nova configuração e pintura, tornando o ambiente diverso e convidativo à prática de modalidades esportivas de forma simultânea.

SIM! O Ginásio de Esportes está pronto para que vocês voltem a praticar as mais diversas modalidades esportivas e a participar das ações programáticas do Sesc Itaquera.

Confira mais detalhes no vídeo abaixo:

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.