O prazer de aprender

19/03/2019

Compartilhe:

De onde vêm os saberes que dominamos? Como se aprende algo e como passamos adiante esse conhecimento? São reflexões que qualquer pessoa pode levantar para si mesma. Pensar a respeito é, sem dúvida, uma viagem pela própria trajetória de cada indivíduo e também pelo modo como cada um compreende o compartilhamento do que um dia foi aprendido.

Questões como essas foram levadas à Andrea Orue, ao Tomás e ao André Kavakama, ao Julian Campos e à Fabiola Notari, ao Cauê Maia (do Coletivo Transverso) e à Gedeane Kenshima, artistas e educadores que ministram, em diversas unidades do Sesc São Paulo, cursos e oficinas dentro da programação do FestA! – Festival de Aprender 2019. As reações estão no vídeo abaixo.

FestA! acontece de 15 a 24 de março em todas as unidades do Sesc São Paulo, com mais de 500 atividades gratuitas em artes visuais e tecnologias. A programação completa está em sescsp.org.br/festa

Conteúdo relacionado

Utilizamos cookies essenciais para personalizar e aprimorar sua experiência neste site. Ao continuar navegando você concorda com estas condições, detalhadas na nossa Política de Cookies de acordo com a nossa Política de Privacidade.