Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Destaques de agosto em Taubaté

Inspirado no lema do bispo londrino Ethelbert Talbot, difundido pelo barão Pierre de Coubertin, O importante não é vencer, mas competir. E com dignidade, o Sesc Taubaté realiza o projeto Campeões de Prata

Um espaço para contar a trajetória dos brasileiros que conquistaram uma medalha olímpica ou paralímpica de prata e para refletir sobre a extrema valorização somente daquele que conquista o primeiro lugar.

Para esse encontro, convidamos atletas medalhistas como Ricardo Prado (Natação), Willian e André Heller (Voleibol), e o psicólogo da seleção brasileira de voleibol feminino, Prof. Dr. Hermes Balbino, dentre outras atividades que acontecem durante toda realização do projeto. 

Na música, mais uma edição do festival Sesc Jazz & Blues, que traz ao palco Ester Rada (ISR), Lurrie Bell (USA), o encontro do trio Mental Abstrato com Tássia Reis (BRA), e João Donato (BRA) que, do alto de seus 82 anos, apresenta o show Donato Elétrico. 

Para destacar o mês da cultura popular, nas tardes de domingo, apresentações do Jongo de Piquete e do Moçambique do taubateano Mestre Paizinho, manifestações tradicionais que acontecem no Vale do Paraíba desde a época dos nossos avós.

Para refletir, curtir e se divertir sem se preocupar em ser o primeiro a chegar, afinal o importante é participar.

Se preferir, acesse aqui o caderno de programação do mês.