Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Música para bebês

Todos a bordo nessa aventura que a viagem pelo mundo da música começa em agosto!

Durante cinco meses vocês poderão viajar com a gente em nove paradas, sempre aos domingos, últimos e antipenúltimos de cada mês.

Brincadeiras e jogos musicais permeados pelo cancioneiro popular e também por obras de grandes compositores da nossa MPB fazem parte do roteiro. Acompanhados por seus pais ou responsáveis, os pequenos de 0 a 6 anos farão seis conexões no percurso: cada encontro em um determinado lugar: praia, fazenda, savana, floresta, oriente, via láctea, nordeste, no tempo da vovó e volta ao mundo. E como guia nessas visitas, Flora Reyes contextualizará o repertório de canções e as atividades relacionadas àquele universo.

Vamos embarcar juntos nessa viagem musical?

E para entrar no clima, olha só essa playlist que preparamos para ouvir “na estrada”:



Cardápio para bebês

Durante a viagem, o cardápio conta com sopas especialmente pensadas para bebês, oferecido pela nossa Comedoria. Elas são de legumes com carne ou frango, como as papinhas que as mamães servem aos seus filhos!

Sobre Flora Reyes

Educadora musical formada pela Universidade Federal de São Carlos, é também musicista e cantora. Trabalhou em diversos espaços, nas redes pública e privada, com bebês, crianças, jovens e idosos, em modalidades variadas do ensino de música - musicalização, iniciação instrumental, prática de conjunto e canto coral. Acha impossível viver num mundo sem música, mas bem que gostaria que o mundo estivesse menos barulhento.