Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Em dezembro no Sesc em São Paulo

Em dezembro, o Dia Mundial de Luta contra a AIDS tem o objetivo de sensibilizar a população para uma ação consciente e refletir sobre questões relacionadas ao preconceito, incentivando, em diversas unidades, a prevenção e o diagnóstico precoce.

No CineSesc, a 17ª edição da Retrospectiva do Cinema Brasileiro reúne uma seleção de ficções, documentários, filmes infantis e sucessos de bilheteria, oferecendo ao público a oportunidade de ver e rever produções lançadas entre novembro de 2015 e outubro de 2016.

Festival anual voltado à black music, o Batuque, que acontece no Sesc Santo André entre os dias 17 e 18, apresenta o trio de hip hop americano Digable Planets, além de nomes como Criolo, Black Alien, Metá Metá, Hurtmold, Espião & Sala 70 e Laylah Arruda.

A Semana Inclusiva, celebrada entre os dias 2 e 9, propõe uma reflexão sobre os direitos das pessoas com deficiência e seu pleno exercício de autonomia e cidadania em nossa sociedade. São inúmeras atividades de cultura, esporte e lazer que reúnem pessoas com e sem deficiência nas unidades do Sesc da capital, interior e litoral.

Boa leitura!