Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Criando grafite digital

 

Sabia que é possível criar um grafite digital? O artista Achiles Luciano ensina como realizar intervenções com projeção de grafite digital, utilizando o software Tagtool. A intervenção pode ser criada a partir de obras desenvolvidas com técnicas de estêncil, spray e/ou pincel. Durante o FestA! - Festival de Aprender, essa atividade acontece no Sesc Osasco.

Achiles Luciano estará no Sesc Osasco, nos dias 11 e 12 de março, das 11h às 15h, com a oficina Grafite Digital, na programação do FestA! - Festival de Aprender

 

A oficina Grafite Digital é uma das 400 oficinas
oferecidas pelo Festival de Aprender - FestA!

O FestA é um convite a descobrir, em um final de semana festivo, esta pulsante busca pelo aprendizado criativo – em atividades que também refletem a programação de cursos e oficinas regulares oferecidos pelo Sesc. Um momento em que novos jeitos de ver e conhecer o mundo podem vir à tona, fazendo arte e criando cultura.

A primeira edição do FestA acontece nos dias 10, 11 e 12 de março em todas as unidades da rede no estado. Será um fim de semana intensivo de cursos, oficinas, palestras e experimentações em desenho, fotografia, costura, bordado, cerâmica, impressão 3D, robótica e artes digitais com diversos artistas e profissionais de destaque em suas áreas de atuação. 

Nos dias que antecedem o FestA, você também poderá entrar no ateliê de alguns dos artistas que fazem o FestA, por meio de reportagens que revelam um pouco mais sobre seus fazeres, processos criativos e desejos de aprendizado.

Acompanhe a cobertura completa aqui no Portal (sescsp.org.br/FestA) e no Instagram das unidades do SescSP. E compartilhe sua experiência com a hashtag #festanosesc.

Fique atento, as atividades são gratuitas e algumas dependem de inscrições prévias e têm vagas limitadas.

 

FestA! - Festival de Aprender
10, 11 e 12 de março, nas unidades do Sesc
Consulte a programação completa.

 

Outras programações

Artes Visuais

Homo-ludens: fotografia, cianotipia, revelação e ampliação

Homo-ludens: fotografia, cianotipia, revelação e ampliação

SESC Ipiranga

Saiba mais