Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Sesc na SP-Arte

Foto: Edmar Júnior/SescSP
Foto: Edmar Júnior/SescSP

A SP Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo, é hoje um dos mais importantes eventos do mercado global de artes. Em sua 13ª edição reúne, no Pavilhão da Bienal, cerca de 120 galerias de arte moderna e mais de 2.000 artistas do Brasil e do mundo.

A feira também dispõe de uma área Editorial com a presença de revistas e editoras de arte e cultura do Brasil e do exterior. Desde 2015, o Sesc SP é convidado a participar, apresentando sua produção editorial relacionada às artes ao público.

No estante das Edições Sesc SP é possível encontrar livros e catálogos, além de DVDs lançados pelo Selo Sesc, e linhas de produtos desenvolvidas a partir da seleção de temas que integram a programação da instituição.

Pela primeira vez as Edições Sesc SP realizam o lançamento de uma publicação na SP Arte. A 2ª edição de Aberto [Open]: Fiteiro Cultural, da artista plástica Fabiana de Barros, foi lançado no dia 5, na área externa do Pavilhão da Bienal, local onde ocorre a instalação artística da autora.

* Serviço:

o que:

SP-Arte – Festival Internacional de Arte de São Paulo

onde:

Pavilhão da Bienal - Parque Ibirapuera, portão 3 - Av. Pedro Álvares Cabral, s/n - Ibirapuera, São Paulo

quando:

Quinta a sábado, 6 a 8 de abril: 13h–21h
Domingo, 9 de abril: 11h–19h

quanto:

De R$20 a R$45. Acesse sp-arte.com e veja como adquirir o ingresso.