Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

A vanguarda dos quadrinhos está aqui!

No domingo, 23 de julho, os 10 artistas integrantes do projeto Baiacu se encontram em bate-papo de encerramento, com transmissão ao vivo aqui e também pela página do Sesc São Paulo no Facebook. Acompanhe ao vivo, diretamente do Sesc Ipiranga:


 

***

Os quadrinistas Angeli e Laerte se reúnem para a criação de uma nova revista, a Baiacu. Mas eles não estão sozinhos. Foram recrutados para ajudar nesta produção Rafael Coutinho, quadrinista, artista plástico e editor, e André Conti, jornalista, tradutor e editor, que trabalhou na editora Companhia das Letras por onze anos e hoje é sócio da Editora Todavia, que publicará a Revista Baiacu.

A produção da revista está ligada à residência artística desenvolvida na Casa do Sol, do Instituto Hilda Hilst, com a participação de outros dez artistas nacionais e estrangeiros, que se unem ao quarteto. 

Os artistas do projeto participam também de diversas oficinas e bate-papos que acontecem aqui no Sesc Ipiranga ao longo do mês de julho. Confira a programação completa aqui. 

Quem são eles?

Acompanhe a residência na Casa do Sol do Instituto Hilda Hilst, a ocupação e oficinas no Sesc Ipiranga e a produção de conteúdo no site da Revista Baiacu. 

Mais sobre os artistas: