Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Em outubro no Sesc São Paulo

Outubro é o Mês das Crianças! E para celebrar as infâncias de pequenos e grandões, diversas unidades prepararam uma programação especial, que acontece durante todo o mês, e que promete cativar o curumim que habita crianças de todas as idades!

Na semana dedicada ao Dia Internacional do Idoso, a Mostra Sentidos – A Longevidade na Arte convida o público para uma reflexão acerca de temas ligados ao envelhecimento e à longevidade. A programação acontece em diversas unidades e se dedica à exibição de espetáculos e realização de oficinas em dança e teatro.

No Pompeia, o 20º Festival de Arte Contemporânea Sesc_Videobrasil reafirma seu compromisso com a produção artística do Sul Global a partir de uma mirada crítica, elaborada a partir da arte, sobre o mundo contemporâneo.

Que tal experimentar ir à feira? Experimentar manipular o alimento – novos alimentos! – e outras formas de produzi-lo? Experimentar o universo da comida em relação com a saúde e a cultura? Durante todo o mês, o Experimenta! Comida, Saúde e Cultura promove a alimentação adequada e saudável, a valorização das tradições alimentares e a conscientização sobre os efeitos sociais, políticos, nutricionais, ambientais e econômicos das nossas escolhas alimentares. Em todas as unidades!

Boa Leitura!

 

 

--

Sesc ao pé do ouvido
Playlists criadas especialmente por artistas convidados e outras inspirações estão no perfil do Sesc SP.
Bom para acompanhar você quando estiver correndo, com saudade do Angeli e do Laerte dos anos 80 e outras cositas más. Chega mais!