Sesc SP

Matérias da edição

Postado em

Um ano em plena expansão

O fechamento do ano de 2017 nos convida para um balanço sobre as ações do Sesc – Serviço Social do Comércio – no Estado de São Paulo. Terminamos o período celebrando a inauguração de duas unidades: a 24 de Maio, no centro da capital, ocupando o emblemático e simbólico edifício onde antes funcionou a loja de departamentos Mesbla; e a de Birigui, cujo equipamento, construído no terreno onde funcionava o clube da cidade, foi entregue no mês de novembro, para ampliar o atendimento a toda a população do noroeste paulista.

E os avanços não param por aí. 2018 já se aproxima com a perspectiva de continuidade dessa expansão, com as inaugurações das unidades Avenida Paulista, na capital, e Guarulhos, na Grande São Paulo, ampliando significativamente o atendimento aos trabalhadores do comércio, serviços e turismo, bem como a toda a população. Está no planejamento do programa de expansão do Sesc, ainda, a construção de uma unidade no terreno próximo ao Mercadão Municipal, antes ocupado pelo Edifício São Vito, e que já conta com uma programação do Sesc, com a unidade Parque Dom Pedro II.

Dessa maneira, os empresários do setor, mantenedores do Sesc, colhem os frutos de seus investimentos permanentes na ação da entidade, promovendo o bem-estar de toda a comunidade e contribuindo para a construção de uma sociedade em permanente crescimento e aprimoramento pessoal e sócio-cultural. Feliz 2018!

ABRAM SZAJMAN
Presidente do Conselho Regional
do Sesc no Estado de São Paulo