Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

O Sesc em mais uma parceria musical

Foto: Matthieu A
Foto: Matthieu A

Para turbinar ainda mais seus fones de ouvido - ou suas caixinhas de som - o Sesc agora coloca suas playlists também no Deezer. São seleções musicais curadas por artistas convidados e técnicos do Sesc que, a partir do catálogo disponível nas plataformas de streaming, reagrupam diversas canções e ressignificam os sentidos.

A ideia é extrapolar os limites físicos das unidades, de forma que o Sesc esteja junto das pessoas durante um treino de corrida, no trajeto cotidiano, naquela reunião com os amigos, nos momentos relaxantes com a família.. e as playlists também servem para antecipar programações ou pra relembrar grandes momentos que aconteceram no Sesc.

As playlists são constantemente atualizadas e novas seleções são adicionadas todos os meses. Tem rock'n'roll, música para correr, instrumental e muito mais! Aperte o play:

#GEEK

Tecnologia, Cultura Pop, Arte, Glicth, Kitsch, 80's, 90's, 00's...
Quem está por dentro das novidades do universo geek não pode ficar de fora da nossa playlist

7 oitavas

Pianos, teclados e sintetizadores. Nesta playlist, músicas cujos elementos condutores são instrumentos de teclas... Se gosta do assunto, aproveite a programação dedicada ao Piano no Sesc Ipiranga.

Orgulho

Uma seleção de música para todxs!

Paulera

Paulera na orelha! Do punk ao metal extremo, esta playlist é dedicada à "Música Pesada Brasileira"



Selo Sesc

Uma amostra do catálogo do Selo, com músicas de diversos artistas e gênero pra você curtir.

Só Jazz não basta

Swing, Bebop, Cool, West Coast, Fusion, são tantas as vertentes que perguntamos: só Jazz nã basta? Independentemente de rótulo, aqui tudo é jazz. 

>> Siga o perfil do Sesc SP no Deezer: clique aqui.