Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

É pra dançar!

Grupo Kiki House of Avalanx
Grupo Kiki House of Avalanx

Na edição de 2018, a prática de variadas atividades físicas ganha a mesma relevância que o esporte na programação do Sesc Verão. E uma ótima pedida para colocar o corpo em movimento é por meio da música e da dança.

Pensando nisso, o Sesc Rio Preto preparou uma programação especial para o mês de janeiro, o É Pra Dançar!”.

Diferentes ritmos irão esquentar ainda mais o clima do verão e convidar todo mundo a se mexer. A programação envolve uma série de vivências embaladas por trilhas sonoras recheadas de hits de várias décadas e por diversos gêneros musicais.

Na primeira sexta-feira do mês, dia 5, às 21h, acontece a vivência Ritmos Calientes, abrindo as atividades do Sesc Verão. Os presentes poderão dançar ritmos como o axé e a lambada. A atividade será na comedoria, com entrada gratuita.

A programação também traz as vivências Danças Urbanas, em que b.boys circulam pelos espaços do Sesc dançando com o público, e Como nos Velhos Tempos, com original funk, soul music, hip hop, discoteca e flashback, na comedoria.

O jazz também marca presença, com uma jam embalada por uma playlist nostálgica com clássicos das pistas e hits das aulas de dança típicas dos anos 1990.

Fechando a programação do “É pra Dançar!”, no dia 26, última sexta-feira de janeiro, o público poderá participar de uma vivência de Vogue Dance, estilo de dança que surgiu nos anos 1980, nos clubes LGBT de Nova York, que ganha cada vez mais fãs. O nome é inspirado na famosa revista de moda americana, e o gênero traz para as pistas alguns dos movimentos que os modelos fazem nos ensaios fotográficos e elementos da cultura pop. A atividade será na comedoria.

Todas as atividades são gratuitas e não é necessário fazer inscrição.

Confira o que vai rolar no Sesc Rio Preto:

--

Sesc ao pé do ouvido
Playlists criadas especialmente por artistas convidados e outras inspirações estão no perfil do Sesc SP.
Bom para acompanhar você quando estiver correndo, com saudade do Angeli e do Laerte dos anos 80 e outras cositas más. Escolha sua plataforma e chega mais!