Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Esporte em todo lugar

É verão e, no Sesc Rio Preto, é tempo de oportunidades para ocupar os espaços e ressignificá-los com diversas práticas esportivas, brincadeiras recreativas e modalidades adaptadas. O objetivo é ampliar o contato do público com atividades físicas pouco difundidas e incentivar a prática, mesmo em locais não convencionais.

Com a programação do “Esporte em Todo Lugar”, dentro do Sesc Verão, o público poderá ter contato com atividades como mergulho, yoga, lian gong, corrida, skate, patins e muitas outras.

Um dos destaques da programação é o curso “Iniciação ao Biathlon”, com dicas de treinos para natação e corrida, além de treino de transição entre uma modalidade e outra, simulando uma prova. São 60 vagas e as inscrições começam no dia 2 de janeiro, na Central de Atendimento. A atividade terá início no dia 9 e acomtecem sempre às terças e sextas, das 19 às 20h. Em fevereiro, o Sesc Rio Preto promoverá uma prova de biathlon, em que os participantes poderão colocar o aprendizado em prática.

Também se destaca na programação a vivência de nado sincronizado com os atletas olímpicos Renan Alcântara e Lorena Molinos. A atividade será no dia 28 de janeiro.

Toda a programação é gratuita.

Confira no vídeo o que vai rolar nos finais de semana de janeiro:

--

Sesc ao pé do ouvido
Playlists criadas especialmente por artistas convidados e outras inspirações estão no perfil do Sesc SP.
Bom para acompanhar você quando estiver correndo, com saudade do Angeli e do Laerte dos anos 80 e outras cositas más. Escolha sua plataforma e chega mais!