Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Inscrições abertas para a 15ª edição do Congresso Mundial de Lazer

A edição de 2018 do Congresso Mundial de Lazer, que acontecerá de 28 de agosto a 1º de setembro no Sesc Pinheiros, está com inscrições abertas. 

Com o tema Lazer Sem Restrições, o Congresso abordará a temática das principais barreiras – físicas, socioeconômicas e simbólicas – que ainda existem e dificultam o acesso de todas as pessoas ao Lazer, bem como a necessidade da transposição e do enfrentamento sistemático desses entraves.

A programação busca promover discussões para identificar, discutir e propor maneiras de superar esses bloqueios, de modo que todas as pessoas possam fruir e usufruir plenamente do Lazer em suas diferentes formas e manifestações. Para isso, contará com conferências, palestras, workshops, colóquios e apresentações de trabalhos, além de atividades adicionais que necessitam de reserva de vaga e pagamento à parte.

Quem tiver interesse pode realizar sua inscrição pela internet e presencialmente, no Sesc Pinheiros, enquanto houver vagas. Os valores são baseados na moeda brasileira (Real), variando de acordo com a categoria do inscrito e são válidos para os 4 dias do Congresso, exceto para a programação adicional como Passeios Turísticos, Tour de Estudos e Jantar de Gala. Antes de realizar sua inscrição, atente-se para as informações do evento, já que em caso de desistência não haverá reembolso do valor pago.

Confira as categorias e valores correspondentes no site do evento.