Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Alalaô no Sesc Santana

O carnaval chegou! 

E o Sesc Santana preparou atividades para foliões de todas as idades e até para quem não tem samba no pé. Vista sua fantasia e caia na folia!

CIRCO

Todos os dias, sempre às 14h, tem apresentações no Deck de Entrada. No dia 10/2 tem Máquina de Brasilidades com o Clownbaret.  Já no domingo, 11/2, a Trupo Dunavô traz O Livro do Mundo Inteiro. Segunda é dia de conferir a Cia La Class Excêntricos com o espetáculo Família La Class. Para fechar o feriado com chave de ouro, o Clownbaret apresenta o Show (Des)Organizado por Palhaços.


MÚSICA

O feriado tem som de qualidade para todos os gostos!
Na sexta e no sábado tem show de comemoração do Edil Pacheco. Sábado é dia de conferir músicas jamaicanas de raiz com a Orquestra Brasileira de Música Jamaicana – OBMJ. Clementina de Jesus é homenageada por Emicida no domingo, na segunda e na terça.

 

DANÇA

No carnaval, vale tudo!
Teremos Danças Brasileiras nos dias 10 e 11. Misturamos Dança e Percussão no dia 12. Finalizamos o feriado com Percussão de Carnaval.

 

CRIANÇAS

Durante todo o feriado o Coletivo Laranja Azul traz brincadeiras e brinquedos característicos ao carnaval nas Oficinas Carnavalescas para Crianças. Sábado e domingo não pode faltar o carnaval de rua com marchinhas de carnaval com a Companhia do Circo.

 

BLOCOS

Além disso, vamos colocar o nosso bloco na rua!
Dia 12 tem o Kaya na Gandaya. Já no dia 13 quem comanda a festa é o Afro É Di Santo. Para relembrar a festa, no dia 17, sábado após o carnaval, teremos o Pagu.

 

Acompanhe a cobertura do carnaval no Facebook, Twitter e no Instagram do Sesc Santana. 

--

Sesc ao pé do ouvido
Playlists criadas especialmente por artistas convidados e outras inspirações estão no perfil do Sesc SP.
Bom para acompanhar você quando estiver correndo, com saudade do Angeli e do Laerte dos anos 80 e outras cositas más. Escolha sua plataforma e chega mais!