Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Como comprar na Loja Sesc?

A primeira coisa a fazer é entrar no Meu Perfil, inserindo seu email e senha.

Se você ainda não tem uma conta ativa, clique em Cadastre-se e preencha seus dados.

 

Cadastrar-se no Meu Perfil traz inúmeras vantagens para você: é possível selecionar o recebimento da Newsletter Loja Sesc e receber em seu e-mail lançamentos e promoções exclusivas. Além disso, enquanto navega, você consegue visualizar os últimos itens acessados e criar um histórico dos produtos já vistos.

 

Lembre-se: após finalizar o cadastro você receberá um e-mail de ativação de conta contendo um link. Só será possível acessar o Meu Perfil após esta ativação.

 

Acesse a Loja e navegue pelos tipos de produtos e categorias.


 


  

Escolha e clique sobre um produto para ter mais informações.

Na página dos produtos você encontra as especificações técnicas, sinopses, resenhas, trechos para degustação, além de conteúdos exclusivos como vídeos dos bastidores da produção e entrevistas com autores.

Depois de escolher é só clicar no botão comprar e continuar navegando.

Os produtos escolhidos são adicionados ao seu carrinho de compras, e você pode consultá-lo a qualquer momento clicando em Meu Carrinho para ver os itens que você já escolheu.


 

Para concluir sua compra, visualize seu carrinho e clique no botão Meu Carrinho localizado na parte de baixo em vermelho.

 

Dentro do seu carrinho de compras é possível visualizar detalhes da sua compra antes de finalizá-la. Aqui você vê quais itens escolheu e pode excluir ou alterar a quantidade.

 


 

Para o cálculo do frete, insira seu CEP no campo disponível e clique em calcular.

Para escolher o método de pagamento, clique em finalizar compra .

É hora de você dizer onde devemos entregar o seu pedido. Se você está comprando pela primeira vez deve cadastrar o endereço para entrega.

 

Este endereço ficará guardado e você não precisará cadastrá-lo de novo nas próximas compras. Se por acaso você quiser mudar o endereço cadastrado é só clicar no botão Enviar para outro endereço e cadastrar um novo. Se precisar usar o campo complemento de endereço, lembre-se de utilizar abreviações como AP para APARTAMENTO e BL para BLOCO.

Se você quiser alterar um endereço já cadastrado, basta clicar sobre ele e automaticamente aparecerá logo abaixo os campos para edição.

Agora, escolha uma forma de pagamento. Você pode escolher entre Boleto Bancário e Cartões de Crédito.

O pagamento por cartão de crédito permite o parcelamento em até 8 (oito) vezes, sem juros, desde que cada parcela seja de, no mínimo, R$ 30,00.


Logo abaixo das formas de pagamento você encontra nossa política de atendimento da loja. Você deve ler e concordar com os termos antes de prosseguir. Depois de conferir os dados do seu pedido clique em Iniciar Pagamento.

Se você optou por pagar via boleto bancário basta imprimi-lo.

 


 

Se optou por pagar via cartão de crédito, a tela para inserir os dados do seu cartão será gerada. Por segurança, os dados dos cartões não serão armazenados, sendo preciso inserir essa informação sempre que um novo pedido for realizado.

 

Pronto! Você receberá um email de confirmação de seu pedido. O prazo de entrega é de 5 (cinco) dias úteis a partir da confirmação do pagamento. E se surgir alguma dúvida, é só mandar uma mensagem e responderemos rapidamente.