Sesc SP

Matérias da edição

Postado em

Retorno à Avenida Paulista

Abril de 2018 é um marco importante para o Sesc – Serviço Social do Comércio. É neste mês que o Sesc inaugura mais uma unidade no Estado. O Sesc Avenida Paulista abre suas portas a partir do dia 29, oferecendo aos trabalhadores do comércio, serviços e turismo, aos seus familiares e também a toda a comunidade mais um espaço para a promoção do bem-estar e do lazer.

Localizado no número 119 da avenida que já se tornou um símbolo da cidade, oferecerá ao público vasta programação nas áreas da cultura, do esporte, do lazer, do turismo social, da saúde e alimentação, sendo, portanto, um novo local para aprender, conviver e experimentar. 

Não se trata apenas de uma chegada inédita, mas de um retorno, visto que o Sesc já ocupou esta Avenida no passado. De 1955 a 1969, ocupou um casarão no número 967 com o Centro Social. Já entre 1978 e 2005, o Sesc se instalou no edifício do número 119, com sua Administração Central. Posteriormente, também abrigou ali uma unidade provisória, com programação oferecida à população até 2010, quando iniciou as obras para a unidade definitiva.

Ao dedicar esforços e investimentos neste projeto, os empresários do comércio, serviços e turismo, orgulhosos do Sesc, reafirmam seu compromisso em realizar uma ação em prol da qualidade de vida, da promoção da saúde e do bem-estar da população desta cidade.

Abram Szajman
Presidente do Conselho Regional
do Sesc no Estado de São Paulo

 

@sescrevistae | facebook, twitter, instagram