Sesc SP

Matérias da edição

Postado em

Uma sociedade em transformação

Promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio, serviços e turismo, bem como de seus familiares, é o foco da ação do Sesc desde sua criação, em 1946. Esse acesso à qualidade de vida se faz presente com uma atuação permanente por meio de programas e atividades nas nas áreas de cultura, lazer, esporte, turismo, saúde e alimentação.

Com um olhar atento e voltado às constantes mudanças do mundo, o Sesc busca contribuir para a compreensão de uma sociedade cada vez mais complexa, colaborando para a construção de pontes e atalhos que aproximem diferentes realidades. A proposição do diálogo e as trocas de saberes estão no cerne do trabalho da instituição, por meio de sua programação em linguagens artísticas como a música, a dança, o teatro e o circo, no aprimoramento físico-esportivo, em seus cursos e oficinas, que aliam as novas tecnologias aos conhecimentos clássicos, na alimentação saudável e no atendimento odontológico.

A presença do Sesc em todo o Estado de São Paulo confirma a efetiva contribuição do empresariado do setor na melhoria das condições de vida de seu público prioritário e também de toda a comunidade.

 

Abram Szajman
Presidente do Conselho Regional
do Sesc no Estado de São Paulo