Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Saiba mais sobre a Clínica Odontológica do Sesc Avenida Paulista

Recepção da clínica odontológica do Sesc Avenida Paulista | Foto: Pedro Abude
Recepção da clínica odontológica do Sesc Avenida Paulista | Foto: Pedro Abude

Conversamos com Thais Azzi, supervisora da Clínica Odontológica do Sesc Avenida Paulista; ela contou pra gente como é o atendimento odontológico no Sesc SP e em especial, na mais nova Unidade do Sesc. Confira!

A clínica odontológica do Sesc Avenida Paulista é composta por 7 consultórios: dois são para os atendimentos de clínica geral, dois para ortodontia e três para os procedimentos cirúrgicos, que incluem os implantes, além de uma sala para raios-x periapicais e outra para radiografias panorâmicas.

O diferencial da clínica odontológica do Sesc Avenida Paulista é o atendimento às especialidades de ortodontia e implantodontia, também disponíveis no Sesc 24 de Maio.

Equipamentos de alta tecnologia como microscópio permitem tratamentos muito mais precisos: scanner intrabucal, que elimina a necessidade da moldagem, radiografias digitais, que diminuem a exposição à radiação e o impacto ambiental, monitores de pressão e oxigenação durante as cirurgias de implante e no pós operatório.

Na Odontologia também é possível ter acesso aà parte do Acervo Sesc de Arte Brasileira: obras “T-22” e “Objeto Cinético kk-7” do artista Abraham Palatnik, considerado internacionalmente como um dos pioneiros da arte cinética, corrente na qual as fronteiras entre pintura e escultura se confundem e se ampliam, estão instaladas no espaço.
Saiba mais sobre as outras obras que estão espalhadas pelo prédio, baixando o app Sesc Avenida Paulista. Disponível para Android e iOS.


Quem tem direito à ortodontia e ao implante?

Todos os pacientes que realizarem tratamento odontológico, em qualquer Unidade do Sesc na grande São Paulo, podem ser encaminhados para fazer o tratamento específico nessas duas áreas, desde que dentro dos critérios clínicos pré-estabelecidos.

E quem tem direito ao tratamento odontológico no Sesc?
O portador de Credencial Plena, titular e dependentes, inscritos via portal.
As inscrições são abertas no início do ano, com validade anual.

Para saber mais sobre a Odontologia no Sesc SP:
http://sescsp.org.br/odontologia