Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Quem tem Credencial Plena entra de graça na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Foto: Edmar Júnior
Foto: Edmar Júnior

Os trabalhadores do comércio, serviços e turismo e seus dependentes que apresentarem a Credencial Plena do Sesc terão acesso gratuito ao evento, que comemora 50 anos em 2018.

 

Entre os dias 3 e 12 de agosto, o Pavilhão de Exposições do Anhembi ficará tomado pelo universo da leitura. Realizada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL), a 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo destaca o livro como principal fonte do conhecimento em meio ao turbilhão de estímulos e canais de acesso a conteúdos que a tecnologia proporciona.

Com o objetivo de contribuir com as ações educativas e de formação de novos leitores, o Sesc São Paulo mais uma vez é parceiro da CBL, participando da curadoria das atividades culturais e oferecendo aos trabalhadores do comércio, serviços e turismo, e seus dependentes, acesso grátis à Bienal.

Todos que apresentarem a Credencial Plena e um documento de identidade com foto na portaria poderão ter acesso às mais de 1.500 horas de atividades - 200 a mais que a edição anterior - e aos 13 espaços oficiais do evento, com atividades relacionadas ao universo literário. Cada Credencial Plena dará direito a um ingresso por dia de evento, e eles são sempre pessoais e intransferíveis.

Lembrando que todos os empregados com registro em Carteira Profissional, os estagiários, os desempregados há até 12 meses, e as pessoas que se aposentaram enquanto trabalhavam em empresas do ramo do comércio de bens, serviços e turismo, podem fazer a Credencial Plena no Sesc gratuitamente. Para isso é necessário que o titular ou dependente maior de 18 anos, apresente esses documentos em uma unidade. Os cartões ficam prontos na hora, e já podem ser usados para a entrada na Bienal.