Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Em Cartaz - Guia de Programação do Sesc em São Paulo | Julho 2018

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Julho é mês de férias escolares! E para acolher e estimular toda essa energia, diversas unidades convidam o público para brincar e se divertir com as atividades do Nas Férias! São recreações, vivências, sessões de cinema, oficinas e outras ações que incentivam novas experiências com os amigos e com a família!


Nas férias! | João o Alfaiate – Um Herói Inusitado | Sesc Belenzinho | Foto Divulgação

 

Os Centros de Música do Consolação e Vila Mariana também prepararam uma programação especial para este mês. Oficinas, cursos, workshops e uma série de palestras com profissionais da área propõem a experimentação musical, ao mesmo tempo em que ampliam o repertório do participante por meio de práticas coletivas, voltadas a pessoas de todas as idades.


Foto: Daniel Ducci

 

Duas novas exposições também compõem a programação do mês. 

No Bom Retiro, A Ilustração como Porta para o Mundo apresenta um panorama de artistas premiados pela Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha.


Ilustração: Bernardo Carvalho

 

Em Pinheiros, a mostra O Outro Transatlântico examina um breve momento do pós-guerra, quando artistas da Europa Oriental e América Latina compartilharam um entusiasmo pela Arte Cinética e Op Art.


Foto: Evelson de Freitas

 

Boa Leitura!