Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Movimentos que refletem a alma

Cá estamos, amigos!

Após feito o teste “que dança combina com você”, você pode achar algo sem sentido, mas estamos aqui para que experimente algo novo. Existem várias coisas que deveríamos fazer antes que a vida acabe. Infelizmente não dá tempo de fazer todas, mas hoje queremos apresentar que a cena da dança pode ser tão legal quanto das práticas esportivas, cênicas ou da música.

Quando você participa de um festival de música (como os famosos Rock in rio, Lollapalooza, Tomorrowland, etc), o corpo cheio de dores e uma rouquidão absurda na voz são sinais evidentes de que se acabou de vivênciar algo memorável. Mas isso é o esperado, você já conhece! A ideia aqui é permitir-se a conhecer e sentir através de um festival de dança, pois dentro ou fora dos palcos a dança é uma linguagem universal e está ao alcance de todos.

Então, apenas entre na dança, deixe-se levar. Não é preciso ser nenhum expert em balé, dança de salão ou contemporânea; não precisa ser formado em diversas faculdades. Você precisa apenas sentir! É com essa ideia que nasceu o Festival ABCDança. A proposta é proporcionar acesso a dança em seus diversos estilos, contribuindo para ampliação de novos repertórios e formação de grupos.

Sábado, domingo, segunda, terça ou quarta-feira... Sempre terá uma apresentação perto de você, agora é só escolher e chegar no passinho:

 

 

Agora que já conheceu sua atividade de preferência, você precisa saber de algumas informações para aproveitar ao máximo o festival. Dá uma espiada por aqui de algumas dicas que separamos para você.