Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Sesc em Obras: Carla Caffé

Conheça a linha de produtos com ilustrações exclusivas da artista Carla Caffé, inspiradas no entorno do Sesc Pinheiros

As fachadas dos prédios, as ruas e os antigos estabelecimentos comerciais da região do Largo da Batata, como ateliê de costura, sapateiro, tabacaria, escola profissionalizante de cabelereiro, entre outros, serviram de inspiração para as ilustrações da arquiteta e diretora de arte Carla Caffé. O trabalho original está exposto nas paredes do Sesc Pinheiros.

A partir desses desenhos, foi desenvolvida uma linha de produtos composta por camisetas, bolsas, canecas, bloco de anotações, caderno, chaveiro, lápis e lenços limpa lentes, que está disponível na Loja Sesc da unidade.

A linha "Carla Caffé" integra a série Sesc em Obras, e apresenta produtos criados a partir do acervo de arte brasileira do Sesc em São Paulo. Tem como objetivo divulgar e possibilitar o acesso aos conteúdos das obras de arte: fotos, desenhos, gravuras, pinturas e esculturas, além de instalações criadas especialmente por artistas para dialogar com a arquitetura das unidades do Sesc.

Você encontra a linha de produtos nas Lojas Sesc das unidades Pinheiros e Bertioga.

Consulte a disponibilidade de estoque. Alguns produtos foram desenvolvidos como séries limitadas e podem estar esgotados.

Conheça outras linhas de produtos disponíveis nas Lojas Sesc.

 

 

Fotos relacionadas