Sesc SP

Matérias da edição

Postado em

Uma ação em benefício de todos

Promover o bem-estar dos trabalhadores do comércio, serviços e turismo, de seus familiares bem como de toda a comunidade é missão do Sesc – Serviço Social do Comércio desde sua criação, em 1946. Desde o início de suas atividades, a entidade desenvolve uma ação educativa permanente, por meio de programações variadas nos campos da cultura, do esporte, do lazer, da saúde e alimentação, contribuindo, desta maneira, para o desenvolvimento pessoal e o aprimoramento das relações interpessoais.

Seus centros culturais e desportivos presentes em todo o Estado oferecem espaços para múltiplos aprendizados. A construção e manutenção dessas unidades operacionais obedecem a rigorosos critérios técnicos, funcionais e também sustentáveis, garantindo, assim, o aproveitamento integral e seguro do público frequentador, seja em salas de atividades físico-esportivas, nos consultórios odontológicos, nas piscinas e ginásios esportivos ou nas comedorias e demais áreas de alimentação.

Trata-se, portanto, de uma iniciativa inovadora do empresariado do setor que traz benefícios não apenas para seu público prioritário, na medida em que oferece uma vasta e diversificada gama de atividades que, somadas, contribuem para a construção de uma sociedade mais ativa e mais preparada para os desafios da vida cotidiana.

Abram Szajman

Presidente do Conselho Regional

do Sesc no Estado de São Paulo

 

revistae | instagram