Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Diminua distâncias de um jeito saudável

A correria do dia a dia faz parecer que não sobra tempo para a atividade física, não é? Se sair do modo automático e parar um pouco para olhar ao redor você vai perceber que tem muita gente praticando um esporte que pode encaixar muito bem na sua rotina.

O aumento das ciclovias na cidade de São Paulo fez crescer a quantidade de pessoas que adotam skate, patins e bicicleta como meio de transporte. O ciclista João Pejan Jr., também conhecido como Johnny, pedala pela cidade ativamente há 10 anos e contou em entrevista para o Sesc São Paulo sobre suas percepções e como a bike muda o comportamento e o olhar das pessoas.

João é um dos co-fundadores do Urban Bike SP, um grupo que faz passeios por São Paulo utilizando a bicicleta. Circulamos pela cidade fazendo registros para mostrar esse movimento que se tornou uma forma saudável de diminuir distâncias! 

O Sesc Verão 2019 acabou, mas as unidades do Sesc continuam cheias de motivos pra você praticar atividades físicas o ano inteiro. Acompanhe a programação aqui pelo site e pelas redes sociais. Com certeza tem uma modalidade que é a sua cara!

Fotos relacionadas