Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

11 de maio será a inauguração do Sesc Guarulhos, veja como foi a pré-estreia na internet!

A mais nova unidade do Sesc São Paulo já tem data de inauguração! Pode marcar na agenda: 11 de maio é dia de conhecer o Sesc Guarulhos. Mas a pré-estreia foi hoje, dia 1º de maio, com os convidados Criolo, Contardo Calligaris e Renata Falzoni, que estiveram na unidade para antecipar para você o que vai encontrar por lá. Danilo Santos de Miranda, diretor regional do Sesc São Paulo, conduziu a primeira programação digital do Sesc Guarulhos.

Com aproximadamente 34 mil m² de área construída, o novo centro cultural, esportivo e de convivência do Sesc tem a expectativa de receber cerca de 4.000 pessoas por dia.

Enquanto a unidade vai tomando forma, nós nos sentimos cada dia mais próximos da cidade. Fundada em 1560, Guarulhos tem a segunda maior população do estado, espalhada por mais de 500 bairros, onde não faltam histórias para contar.

Ninguém melhor que os próprios moradores do município para contá-las. Na série #CaminhosParaOSescGuarulhos, pegamos na mão deles e partimos - a pé, de carro, de ônibus, de bike - de diferentes bairros para chegar até a nova unidade.

Vamos juntos?

No site sescsp.org.br/guarulhos você também pode acompanhar a fase de acabamentos da obra até o dia de conhecer a programação de inauguração da nova unidade.