Sesc SP

Matérias do mês

Postado em

Sesc participa da 1a Feira de Benefícios para colaboradores da C&A

Estande do Sesc na Feira de Benefícios C&A
Estande do Sesc na Feira de Benefícios C&A

A viagem foi longa, mas o objetivo dos mais nobres. A equipe do Sesc Interlagos deixou um pouco a Billings de lado e percorreu os mais de 30km em direção à Barueri-SP para encontrar os mais de 1500 colaboradores do Escritório Central da C&A, uma das empresas contribuintes do Sesc e especialista em produtos de varejo de moda e serviços financeiros.

O Sesc integrou a 1a Feira de Benefícios promovida pela C&A, cujo objetivo foi aproximar os colaboradores dos mais diversos serviços e parceiros que a empresa dispõe para a melhoria da qualidade de vida dos funcionários. Em um estande de relacionamento onde a equipe de Interlagos apresentava os principais programas da instituição, nas áreas de desenvolvimento artístico, saúde, alimentação e outras, ainda era possível realizar o credenciamento dos funcionários e dependentes, para otimizar futuras visitas às unidades do Sesc.

Junto às empresas Yazigi, Wizard, MediService, Notre Dame, Santander, Ticket e Trem Bom de Minas, pudemos conhecer as histórias das pessoas que compõem a C&A, como a Ana Sílvia, que atua no RH do escritório central:

“Até costumo brincar com o meu marido que o Sesc é a nossa segunda casa, porque sempre que posso, estamos em alguma unidade”, conta entusiasmada a frequentadora assídua do Sesc Santana que ama as nossas comedorias e os cursos de artes manuais.

-------------------------------

A participação na Feira, proposta pela C&A, é apenas uma das possibilidades oferecidas pelo Programa de Relacionamento com Empresas do Sesc São Paulo, que busca facilitar o acesso dos trabalhadores das áreas do comércio de bens, serviços e turismo e estimular a participação nas atividades promovidas pelo Sesc, mostrando aos empresários e gestores dessas empresas o Sesc como um benefício aos empregados.

Se você representa uma empresa e gostaria de conhecer melhor o programa, pode conferir aqui a lista de unidades do Sesc com seus respectivos contatos ou ainda entrar em contato pelo email credenciamento@sescsp.org.br.